A Cinderella dos tempos modernos


Os tempos mudaram, por que a Cinderella não mudaria? Pensando nisso, um artista criou uma série de imagens da princesa da Disney assumindo realidades do cotidiano da atualidade. Na maioria delas, o desenhista colocou referências a fatos e notícias sobre algumas celebridades. Dentre elas, Lady Gaga usando um vestido de carne, Britney Spears rapando a cabeça e Lindsay Lohan descendo do carro e... Confira!

Quem lembra das vezes que a atriz Lindsay Lohan saía para se divertir com a sua amiga Paris Hilton e eram clicadas pelos paparazzis em Hollywood, Bervely Hils, Miami e por onde quer que passasse. Pois bem, a Cinderella moderna também quer aproveitar a sua fama para curtir a doidada.
Como este é um blog decente, a imagem foi censurada! Aí seria demais né?

Outra migs que era uma das favoritas dos paparazis foi Britney Spears que sempre teve sedentos fotógrafos ao seu redor querendo uma foto exclusiva. Sempre tirando uma casquinha da miss American Dream.

A imagem da Cinderella refere-se a época em que Britney Spears rapou a cabeça num surto quase psicótico.
A imagem das duas "irmãs" de Cinderella é fazendo referência ao próprio clássico da Disney, só que ao invés do sapatinho de cristal, elas se divertem com um brinquedinho mais intencional.

Se alguma criança vê isso, entenda, isto é um desentupidor de pia! ;-)

E como não comentar a clássica roupa de carne de Lady Gaga? A rainha dos littles monsters foi assunto mundial quando apareceu no MTV Video Music Awards usando um vestido de carne que tinha até assinatura de estilista! Franc Fernandez, por sinal! Na época muitos criticaram, a cantora informou que não era para odender mas sim para chamar atencão para questões como o preconceito, e no final das contas, virou um ícone mundial.
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »