Madonna rainha do rock


Quem disse que a Rainha do POP Madonna não manda bem no rock? Eleita para entrar no Rock'n Roll Hall Fame, na lista dos 200 álbuns mais célebres da história, junto dos maiores nomes do rock, Madonna também tem suas raízes no rock.

A cantora iniciou sua carreira nos anos 80, a década do rock, com um estilo pra lá de maloqueira, mas cantando o mais perfeito da música pop, mas isso não quer dizer que ela nunca tenha encarado um rock'n roll no palco ou até mesmo gravado músicas, por que isso ela o fez, e fez muito bem. Confira...

Por mais pop que seja Madonna, ao ponto de ser eleita e eternizada a Rainha do POP, como todos sabem, ela se reinventa a cada ano, performance, clipe e álbum lançado. Músicas no estilo Rock também fazem parte do repertório dos mais de 30 anos de carreira dela. Seja com faixas em seus álbuns de estúdio ou mesmo com versões rock em performances ao vivo onde ela segura sua guitarra e faz o público delirar.


"Drowned World Tour" (2001)
Depois de uma abertura simples e calma com "Substitute For Love" ela agitou um pouco ao som de "Impresive Instant" e em seguida veio com "Candy Perfume Girl" segurando sua guitarra pesada.


"Re-Invention Tour" (2004)
Madonna mandou ver no bloco militar onde ela apresentou "American Life", "Express Yourself", "Burning Up" e "Material Girl" em tom bem rock, mas somente nessas últimas duas, a Madge pegou a guitarra e arrancou muitos gritos da plateia.


"Confessions Tour" (2007)
Madonna mostra seu potencial rock ao cantar "I Love New York" e "Ray of Light", onde ela desce até ao chão, ruindo a sua guitarra até nos dentes e f**ckando todo mundo...


"Sticky & Sweet Tour" (2009)
Fazer novas roupagens de músicas é algo que Madonna faz brincando e obtém um sucesso garantido em toda turnê. Na "Stick & Sweet Tour" em 2008, ela surpreendeu os seus fãs com várias versões rock em músicas clássicas, como "Human Nature", "Bordeline" e "Dress You Up" em alguns shows e "Hung Up".


"MDNA Tour" (2012)
Em sua ultima turnê, a "MDNA Tour", Madonna trouxe as novatas "Beautiful Killer" e "I Don't Give A" como as representantes da classe rock, mas somente na última, Madonna pega na guitarra e faz o que todos os fãs dela esperam: o momento rock!

"Rebel Heart Tour" (2015)
Na sua décima turnê mundial Madonna mais uma vez pegou a guitarra e mandou ver no rock fazendo incríveis performance de "Burning Up".


Veja o post Madonna rainha do pop e da música!

Madonna a cada ano que passa é uma caixinha de surpresas. Não dá para prever o que ela vai fazer, o que ela vai dizer ou o que ela vai usar, porém suas ações são mensuráveis e os recordes, assim como os fãs, são quase incalculáveis. Talvez seja isso que faz dela uma grande cantora. Mais de 30 anos de sucesso no pódio do pop, não como cantora, mas como rainha.

Vamos ver o que Madonna terá para nos mostrar na "Rebel Heart Tour". 
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »