Madonna doma demônios no clipe Living For Love


Madonna não sendo Madonna! Mas porque? É simples, nada de maios tradicionais e de fazer sempre a mesma coisa. Ela dispensou o YouTube, seu site oficial e o Facebook, para escolher o Snapchat para divulgar o clipe de "Living For Love".

Já no videoclipe Madonna está sendo Madonna. Do jeito que a gente gosta. Com direito a ser toureira de minotauros. Mas não é qualquer minotauro. São uns sexy minotauros. Mas enfim. Superando essa parte, ela dança lindamente e faz malabarismo. Vídeo está lindo, gente. Simples, mas lindo! Vem ver...

Assista ao clipe:


A música é a primeira usada para divulgar o álbum "Rebel Heart", que já vazou em sua versão Super Deluxe com 25 canções inéditas.

O próximo passo na divulgação do single "Living For Love" é a aguardada apresentação de Madonna no Grammy. Olhando para o clipe já podemos imaginar o que pode vir por aí.

Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »