Britney Spears mata Justin Bieber com um tiro de revolver

Invejados por ela ser uma das maiores cantoras pop de todos os tempos e talvez o maior ícone pop mundial, a mídia e muitos cantores pop resolveram destruir sua carreira incriminando-a injustamente como louca, drogada,  mãe desnaturada e assassina de paparazzis. Com isso, ela passou anos longe dos palcos e da mídia e muitos roubaram-lhe o trono!

Só que agora ela recuperou suas forças e a princesa do pop, Britney Spears, vem com toda a sua força "Femme Fatale" para se vingar de seus maiores inimigos, a começar com o maior ícone pop da atualidade, Justin Bieber! Veja o vídeo em que, Britney, a assassina vingativa, MATA sem dó, nem piedade, Justin Bieber.

Agora todos sabemos que Britney mandou espancar Justin Bieber há meses atrás. Só que dessa vez, parece que ela conseguiu o que queria! E ela não pára por aí, Britney ainda está sedenta de vingança, preparem-se! Ela voltará...

Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »