Madonna country e pop no álbum Music

Music é o oitavo álbum de estúdio da cantora Madonna, eleita eternamente a “rainha do pop”.

Este álbum foi lançado em 19 de setembro de 2000 pela Maverick Records e distribuído pela Warner Bros. Records e é um dos que eu considero como melhores da Madonna e que está na lista dos álbuns que você deve ouvir antes de morrer. Quer saber porquê?

Music é um mix de country, pop e dance. Madonna e Mirwais procuraram fazer um álbum supersônico e cool esperando agitar e apaixonar mais ainda os fãs da rainha e conquistar novos seguidores. E não é que deu certo? Eu fui um dos que receberam o selo de fã da rainha do pop.

O clipe de “Music” foi o principal motivo para eu ver na Madonna o juízo de ser chamada de ‘rainha do pop’. Uma ricaça, passeando por Las Vegas numa super limousine e esbanjando dinheiro com dançarinas de pole dance no início do século XXI, não era para ninguém. Foi aí que decidi ir a fundo e conhecer essa louca e descobri que ela era mais sã do que eu pensava.

Ele começa dançante com as músicas “Music”, “Imprensive Instant”, “Runaway Lovers” e depois fica mais clean com “I Deserve It”, “Amazing”, “Nobody Perfect”. Em “Don’t Tell Me” e “What I Feels Like For A Girl” o álbum fica bem country e pop. “Paradise (Not For Me)” traz um conceito de outro mundo. E o álbum termina country com “Gone” e “American Pie”.

Com apenas 11 músicas, ele acaba rapidinho e mesmo curto, ele consegue ser marcante com sua forte personalidade e qualidade musical.
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »