As melhores apresentações de Jackeline Ribas no Programa Raul Gil

google.com, pub-8432656593838630, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Dizer que o Brasil não tem divas como as cantoras internacionais americanas é muita injustiça. O país do futebol, carnaval e samba é também um país de grandes cantores, de musica boa e original. Aqui tudo que se planta, colhe. Talvez seja por isso que muitos cantores se lançam no mercado e surgem a cada dia novas fábricas de talentos. Um dos casos é o Programa Raul Gil que já revelou muitos talentos da música brasileira. E foi pensando nisso que o blog resolveu publicar em um só post, o purepop brasileiro em uma série de posts que você verá aqui. Fique ligado nos links!


Sem medo de arriscar nos agudos de Mariah Carey, a cantora Jackeline Ribas encarou os jurados do Programa Raul Gil e conquistou o público com a sua simpatia e forte presença de palco. Apesar de uma menina, Jackeline mostrava que tinha um talento de mulher e como os hits da diva Mariah Carey, ela consegui ganhar o concurso de jurados e gravar seu primeiro CD. Atualmente a cantora  é uma das vocalistas da banda do programa Altas Horas, com Serginho Groisman. Trabalhando ao lado de Leilah Moreno, ambas agitam as madrugadas de sábado, cantando as melhores.

A performance de "Emotions" que Jackeline Ribas fez da diva mor Mariah Carey nivelou bem o patamar que essa garota merecia estar. Jackeline Ribas não somente interpretou essa difícil canção, cheias dos agudínhos de Mariah, como conseguiu colocar a sua personalidade nela. E foi assim com outras canções performadas por Jackeline Ribas de músicas de Mariah Carey, como "Make It Happen".



Jackeline Ribas também fez bonito ao performar a música "Nobody's Suppose To Be Here" eternizada na voz de Deborah Cox. Um blues que poucas conseguem interpretar. Parabéns a Jack Ribas.


Acompanhada de um coral, Jack Ribas encantou a todos que a aplaudiram de pé, ao interpretar a canção "I Believe I Can Fly". E como um pássaro, ela foi longe em sua carreira. Me-re-ci-da-men-te!


Anos depois, Jackeline Ribas teve a oportunidade de juntar-se a uma outra diva do Programa Raul Gil e performar um hino "When You Believe", canção de Whitney Houston em parceria com Mariah Carey. A diva nada mais era do que Shirley Carvalho, uma das melhores interpretes de Whitney. É uma pena a performance não ter sido televisionada, mas vale ser celebrada.


Jackeline, como dito anteriormente, terminou sendo uma das backing vocal do programa Alta Horas da Rede Globo, mas nem por isso ela deixou de mostrar a diva que está dentro de si, e que quando sai, não anda, voa.

Veja as melhores apresentações da Shirley Carvalho no Programa Raul Gil.
Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »