Karin na ilha de Caras

Biografia da Karin Hils na ilha de Caras sobre sua vida e carreira de sucesso

Quem imaginou que a menina do rio, que adorava cantar Whitney Houston em casa, na escola, para os amigos, fosse chegar a ser considerada uma das melhores cantoras do Brasil, desfrutar do sucesso como atriz global e ainda ter uma entrevista exclusiva na Ilha de Caras? Karin Hils imaginou, lutou e conseguiu!

Biografia da Karin Hils na ilha de Caras sobre sua vida e carreira de sucesso

Aos 34 anos de idade, Karin Hils acredita que tenha ido além de seu sonho de realização profissional. Cantora desde os criança, profissional há 17 anos, ela estourou nas rádios quando venceu o reality show Popstars, tornando-se uma cantora pop reconhecida nacionalmente e uma das integrantes do grupo Rouge.

Biografia da Karin Hils na ilha de Caras sobre sua vida e carreira de sucesso

Juntamente do Rouge, Karin gravou quatro discos "Popstars" (2001), "C'est La Vie" (2003)", "Blá, Blá, Blá" (2004) e "Mil e Uma Noites" (2006); participou de dois filmes "Xuxa Abracadabra" (2003) e "Eliana em O Segredo dos Golfinhos" (2005); gravou dois DVD's musicais, "O sonho de ser uma popstar" (2002), "C'est La Vie" (2003) e "A Festa dos seus sonhos" (2004). Fora do grupo Rouge, gravou musicais, como "Hairspray" (2006), "Emoções Baratas" (2010), "Hair" (2011) e "Xanadu" (2012); novelas ("Aquele Beijo" da Rede Globo em 2011) e agora a minisérie "Pé na Cova", onde interpreta a personagem Soninja, que é a irmã gêmea negra da personagem Giussandra (Karina Marthin).

Biografia da Karin Hils na ilha de Caras sobre sua vida e carreira de sucesso

Hoje, Karin credita ao ator e diretor Miguel Falabela boa parte da contribuição pelo seu sucesso, pois foi com ele que a cantora trabalhou durante muito tempo após o término da banda Rouge em meados de 2006.

“Minha primeira peça foi Hairspray, em 2008, dirigida por ele, que foi muito generoso e apostou em mim.Miguel disse que me viu e falou: ‘Essa menina é atriz’. E fui fazendo papéis com falas pequenas no teatro. Atuei no musical Hair em seguida, até que veio o convite para TV, em Aquele Beijo”, contou Karin em entrevista a Caras.

Atualmente, Karin está em cartaz também com Falabela no elenco do musical "Alô Dolly" que está em cartaz nos palcos de São Paulo, onde ela canta, dança e interpreta, e nessa última ela reconhece que jamais imaginou que seria capaz e graças ao seu bom desempenho como atriz, não sabe como fica a sua carreira de cantora.

“Representar não era minha arte principal. Estou com 34 anos e aprendendo uma coisa: não adianta fazer planos. A vida sempre acaba me levando para caminhos diferentes de tudo que esperei. Estou deixando as coisas acontecerem e me deliciando com as surpresas que têm aparecido”, afirmou ela.

Seja cantando ou atuando, Karin Hils é um show e merece muitos aplausos. Com  o "retorno do Rouge" só nos resta esperar ver o que virá pela frente. E se ela acha que chegou além do que podia sonhar, é melhor que comece a sonhar mais longe ainda, porque talento ela tem de sobra para conseguir alcançar qualquer objetivo profissional, seja na música, teatro, televisão ou cinema.

Biografia da Karin Hils na ilha de Caras sobre sua vida e carreira de sucesso

Se gostou desta publicação e curte os artistas aqui citados, compartilha com seus amigos e segue este blog nas redes sociais. Aqui tem o conteúdo mais pop da internet. Continue acessando!!!

Comenta aí...

Compartilhe

Olha isso...

Anterior
« Mais posts
Proximo
Outros posts »